Política de Troca e Devolução

Para garantir a satisfação e o bem-estar de nossos clientes, criamos nossa política de troca baseada nas normas estabelecidas pelo código de defesa do consumidor.

TROCAS POR TAMANHO OU MODELO

Você tem até 30 dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a troca. O custo do frete para o retorno do pedido é de responsabilidade do cliente, como cortesia sua troca será enviada totalmente grátis.

• A solicitação de troca deve ser feita em até 30 dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas.

Promoção e Black Friday: As peças que são vendidas com descontos de promoção e com descontos de black-friday não são permitidas efetuar trocas. Prazo de reenvio de trocas

• Após análise e comprovação de que a peça foi entregue sem indícios de uso e em sua embalagem original com nossa tag enviamos um novo produto em perfeito estado em até 3 dias úteis após o recebimento do produto devolvido.

•Todas as trocas são reenviadas via PAC. Para evitar ao máximo que hajam trocas ou devoluções por numeração errada ou dúvidas com relação às medidas, modelos e tecidos, orientamos aos clientes sempre se atentar as descrições contidas no site em cada produto. Mas também, vale ressaltar que estamos à disposição para te oferecer todo o suporte necessário e tirar todas as dúvidas que precisar! Basta entrar em contato com a nossa Central de Atendimento, através do e-mailcontato@annebrasil.com.br

Atendimento de Segunda a Sexta das 08:00 às 17:00h

. Produtos com defeito. Nossas peças passam por um rígido controle de qualidade antes de serem enviados. Porém, caso algum produto seja detectado com defeito, o cliente tem 30 dias (corridos) para efetuar a troca, entre em contato conosco pelo e-mail: contato@annebrasil.com.br. Nossa equipe tem um prazo de 15 dias a contar do recebimento da peça para enviar um parecer. Uma vez que o defeito seja comprovado, o cliente receberá o crédito de mesmo valor em compras no site ou o estorno do valor da compra no cartão de crédito/ depósito em conta para pagamentos realizados via boleto bancário. Os prazos para ressarcimento dependem das operadoras de cartão de crédito. Lembrando que se o cliente desejar trocar pelo mesmo modelo, estará sujeito a disponibilidade em estoque.

receba seu cupom pelo Email

A sua primeira compra em nosso site merece um descontinho, né?! Por isso preparamos um cupom especial e exclusivo para você, válido para ser usado apenas uma vez, então aproveite ❤