Termos e Condições

Política de Entrega

Todas as compras realizadas em nosso site serão entregues pelos correios. Para calcular o frete das suas compras, basta escolher o(s) produto(s), clicar em comprar e digitar o CEP do seu endereço.

Valor e prazo de entrega é estabelecido pelos correios, variam de acordo com endereço de entrega, e modalidade de frete escolhida por você! A liberação do seu pedido é feita em até 3 dias úteis após a confirmação do pagamento. Lembrete: o prazo de entrega começa a contar apenas no dia que seu pedido é despachado para os correios. Você irá acompanhar todas as informações e atualizações do seu pedido por e-mail. É extremamente importante que você receba sua caixa somente em bom estado de conservação e com a embalagem lacrada.

Política de Troca

Na compra de nossos produtos, garantimos os direitos de consumidor assegurados pela Política de Troca e Devoluções. Saiba como proceder lendo os itens abaixo:

Desistência da compra

Se você recebeu o produto em perfeitas condições e ainda assim não ficou satisfeito com a compra, poderá solicitar o cancelamento no e-mail contato@annebrasil.com.br, informando que está desistindo. Envie as seguintes informações no e-mail nomenº do pedidoproduto e telefone, você receberá a confirmação da sua solicitação no prazo de até dois dias úteis e sem custo de envio ao devolver o produto. Você receberá um código para reenviar seu pedido nas agências dos correios mais próxima. A mercadoria deve ser devolvida sem sinais de uso, em sua embalagem original.

Prazo para desistência da compra

Conforme o Código de Defesa do Consumidor, o cliente tem até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra. O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais.

RESTITUIÇÃO DE VALORES EM CASO DE DESISTÊNCIA

A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s), o mesmo não poderá trazer qualquer indício de uso. A restituição dos valores na devolução do produto não contempla o valor do frete, tendo em vista que o mesmo foi utilizado no primeiro envio. No caso do cancelamento da compra que ainda não tenha sido enviada, o estorno será feito integralmente com o valor do frete.

IMPORTANTE

Caso a empresa entenda que o produto devolvido não se enquadra nos critérios acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. Podemos, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.

TROCAS POR TAMANHO OU MODELO

Você tem até 30 dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a troca. O custo do frete para o retorno do pedido é de responsabilidade do cliente, como cortesia sua 1º troca será enviada totalmente grátis.

• A solicitação de troca deve ser feita em até 30 dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas.

• Após análise e comprovação de que a peça foi recebida sem indícios de uso e em sua embalagem original com nossa tag enviamos um novo produto em perfeito estado em até 3 dias úteis após o recebimento do produto devolvido.

• Todas as trocas são reenviadas via PAC. Para evitar ao máximo que hajam trocas ou devoluções por numeração errada ou dúvidas com relação às medidas, modelos e tecidos, orientamos aos clientes sempre se atentar as descrições contidas no site em cada produto. Mas também, vale ressaltar que estamos à disposição para te oferecer todo o suporte necessário e tirar todas as dúvidas que precisar! Basta entrar em contato com a nossa Central de Atendimento, através de nosso whatsapp ou pelo nosso e-mail contato@annebrasil.com.br

• Promoção e Black Friday: As peças que são vendidas com descontos de promoção e com descontos de black-friday não poderão ser trocadas.

TROCA DE PRODUTOS EM LOJA FÍSICA

Você pode realizar a troca de um produto comprado na loja online em nossa loja física. Para realizar a troca, basta levar o produto seguindo as condições citadas acima juntamente com a Nota Fiscal de compra até a loja e escolher seu novo produto.

• O preço válido para a troca é o que consta na Nota Fiscal do pedido da loja online.

Atendimento de Segunda a Sexta das 08:00 às 17:00h

Erro na entrega ou embalagem avariada

Se você recebeu o produto em desacordo com o adquirido ou a embalagem estava violada, comunique imediatamente a Anne Brasil através da Central de Atendimento ou pelo telefone. Observação: Jamais você deverá aceitar a sua encomenda se a mesma estiver com o lacre violado.

Política de Privacidade

Nosso compromisso é com a privacidade e segurança de nossos clientes. Seus dados pessoais não serão divulgados, vendidos ou trocados, estarão resguardados e sob segurança. Quando você cria uma conta na Anne Brasil alguns de seus dados (nome, CPF, CEP e endereço) serão guardados para facilitar seu acesso nas próximas compras, e não utilizaremos seus dados para mais nenhuma outra finalidade. Quando você realiza uma compra na loja, nenhuma informação de pagamento é armazenada pelo site Anne Brasil. Portanto, sinta-se seguro (a) em adquirir nossos produtos.

receba seu cupom pelo Email

A sua primeira compra em nosso site merece um descontinho, né?! Por isso preparamos um cupom especial e exclusivo para você, válido para ser usado apenas uma vez, então aproveite ❤